Terço semanal na OLM

            Há pouco mais de um ano um grupo de mães e algumas avós, conduzidas pelo Departamento de Religião, reúnem-se as terças-feiras para  rezarem o terço na capela da escola. O grupo começou tímido, mas hoje conta com a participação de trinta e sete pessoas, incluindo o nosso querido Monsenhor André que, quando não estão juntas fisicamente, estão em oração via WhatsApp, inclusive durante as férias escolares, quando mantém o terço, cada uma rezando uma Ave Maria virtualmente.


                     Na Quermesse da Padroeira, muitos de vocês devem ter percebido uma linda barraca de artigos religiosos que foi um verdadeiro sucesso. Essa barraca foi fruto da dedicação das mães do terço que juntaram uma gama de produtos em doações e consignações para angariar mais fundos para a nossa paróquia. Sem contar, que essas mães foram incansáveis no dia da Quermesse trabalhando na barraca com muita alegria e disposição. Algumas fotos podem ser vistas no link http://www.olm-olmatters.com/#!patroness-feast---kermesse/c18sy


                  Para participar desse lindo momento, basta estar às terças-feiras, às oito da manhã, na capela da nossa escola. O terço só dura meia hora e pode transformar o seu dia. Não precisa saber rezar o terço para fazer parte desse grupo, muitas de nós não sabíamos quando chegamos, basta amar Maria em qualquer uma de suas devoções ou aparições.
 

Venha rezar com a gente!

Vivianne Magalhães Rodrigues, mãe de Maria Isabel Rodrigues, JKA

 

DSC_3072_edited.jpg